terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Aviso prévio+Mudei,de novo *-*+Materiais voltas aulas


Olá queridos!gifs-diversos%20(20)
Tudo bem???
Comigo   ótimo!!!
Bem como esse post vai ser meio compridinho862499tz159cosm5 clica para ver o resto

fchick8

Vamos ao meu grande,pequeno aviso prévio.Minutinho só vou pegar uma ...Pronto,bem sem mais
delongas....

Talvez eu NÃO  vou postar dia 26,nem 27.Motivos pessoais .



Agora, vamos lá,eu mudei

DE NOVO

de Design 

Oh,quase esqueci,desculpa só estar postando a noite  melhor do que não postar,né?

Peguem uma xícara e o bule de chá (porque tá muito calor pra café) que chegou a parte
demorada!


TODAS girls querem arrasar no voltas aulas né não?
Então,vamos dar uma olhadinha numas ,mochilas,estojos e cadernos,lindos!

OBS.:NÃO SEI SE SÃO DESTE ANO,PEGUEI DO
GOOGLE,FAMOSO PAI DOS BURROS VIRTUAL xD
Meninas super poderosas:

Barbie:
Agora,alguns da capricho:




entre muitos outros!Galera,vai ter que ser só,até mais,Bjs!




:

2 comentários:

  1. Bem legais os materiais!
    Só que eu já comprei os meus... Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu blog va la no meu blogger
    blogger:Menina Mulher
    Bjus Liinda

    ResponderExcluir

Regras:
-Não ofenda.
-Não fale palavrões.Tava pensando em falar??Que feio!
-De suas criticas,para o bem.
-Não gostou do blog?Então,que tal clicar no "x" lá em cima ao envés de colocar comentários estúpidos/ridículos/idotas no meu blog?
-Deixe seu blog embaixo do coment para que eu possa visita-lo!