quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Katy será garota propaganda em um novo jogo!

Oi galera!Tudo de mais?Eu tava rondando no site da Yes!Teen,e vi esse texto:


A musa Katy Perry vai ganhar uma versão virtual. O jogo “The Sims”, em que você cria seus próprios personagens e controla a vida deles, vai lançar uma edição especial para colecionadores com Katy como protagonista.

É legal ver as performances no palco de “The Sims 3: Showtime”, embaladas pela minha turnê de California Dreams. Até o meu algodão doce está nas telas do vídeo. Eu sempre gostei de pensar em mim como se fosse um desenho, e agora eu sou um!”, disse a musa pop a um comunicado oficial à imprensa.

Tá todo mundo supercurioso pra ver como é o jogo!


js


Parece ser legal,não?bjs
:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
-Não ofenda.
-Não fale palavrões.Tava pensando em falar??Que feio!
-De suas criticas,para o bem.
-Não gostou do blog?Então,que tal clicar no "x" lá em cima ao envés de colocar comentários estúpidos/ridículos/idotas no meu blog?
-Deixe seu blog embaixo do coment para que eu possa visita-lo!