segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ke$ha+Quase!+Informações sobre o novo design

Oi my mores,como vai tus?(sotaque "gato de botas" iper ruim :s)Vamos conhecer Ke$ha?


Kesha Rose Sebert (Los Angeles 1 de março de 1987), mais conhecida pelo nome artístico Kesha (estilizado Ke$ha) é uma cantora ecompositora pop dos Estados Unidos. Começou sua carreira em 2005 como backing vocal, e em 2009 fechou contrato com a RCA Records.

Índice

  [esconder

[editar]Biografia

Ke$ha nasceu em Los AngelesCalifórnia,[1] mas viveu em Nashville, Tennessee, até os 18 anos, quando voltou a sua cidade natal, onde reside atualmente. A cantora, é filha de Pebe Sebert, uma cantora de punk rock do anos 70, e tem 2 irmãos, o mais velho Lagan Sebert e o mais novo Louie Sebert. Pebe levou a família para Nashville , Tennessee, em 1991, depois de garantir um acordo de publicação de suas novas composições.
Ela assinou contrato com a gravadora RCA Records/Sony BMG[1][2] no final de 2008.

[editar]Carreira

[editar]2005 — 2009: Início da carreira

Aos dezoito anos, Kesha assinou com Luke's, gravadora e companhia de publicidade da música. Seis meses depois de organizar Paris Hilton em sua casa, Luke's deu a Kesha a oportunidade de cantar vocais de fundo para o single de Hilton, "Nothing In This World". Em 2006, assinou com a empresa Kesha David Sonenberg de gestão, DAS Communications Inc., pouco interagindo com Luke's depois disso. DAS foi incumbida de obter um negócio, no período de um ano em troca de 20 por cento de sua renda a música, com ela tendo a opção de terminar o relacionamento se eles falharam. Ela trabalhou com vários escritores e os produtores superiores enquanto na empresa e os créditos a criação de seu som beat-dirigido a um co-escrito sessão com Greg Wells. Ela também co-escreveu um single de The Veronicas, "This Love" com Toby Gad. Ke$ha está realizando sua entrada no cenário musical há bastante tempo: teve músicas na trilha de programas como My Super Sweet 16 e The Hills, co-escreveu a canção "This Love" para as The Veronicas, fez backing vocal para Britney Spears e Paris Hilton, aparece no videoclipe da música "I Kissed a Girl" da cantora Katy Perry. Sua família, que é do estado do Tennessee, hospedou as socialites Paris Hilton e Nicole Richie na 3ª temporada do reality show The Simple Life. Também escreveu a canção "The Time of Our Lives" para Miley Cyrus e "Disgusting" para Miranda Cosgrove. O seriado americano "The Simpsons" alterou a sua abertura para uma versão com a música "Tik Tok" no episódio de 2 de maio de 2010.[3]

[editar]2010: — Animal


Ke$ha se apesentando em 2010.
Seu álbum de estréia Animal foi lançado em 1 de Janeiro de 2010 nos Países Baixos em 30 de janeiro do mesmo ano no resto do mundo. A Rolling Stone resumiu o álbum como "repugnante, nojento e ridiculamente cativante". Ao mesmo tempo o álbum estreou no número um na Billboard 200. Kesha trabalhou com uma variedade de produtores e escritores como Dr. LukeMax Martin e outros. Kesha assinou um contrato de vários álbuns com a gravadora RCA através do Dr. Luke, depois de negociações com a Lava Records e a Atlantic Records. Tendo passado os últimos seis anos trabalhando em seu álbum de estréia, começou dando os retoques finais para o álbum com Luke e Max Martin. O álbum narra os quatro anos que passou em Los Angeles como uma batalhadora cantora e compositora. O álbum teve produção executiva por Dr. Luke, que produziu a maioria das músicas com combinações de Martin, Benny Blanco e munição. O álbum é principalmente do gênero dance-pop com batidas electro e sintetizadores, marcando uma mudança no som de Dr. Luke de seu pop rock produções de assinatura, que ele atribuiu a Kesha que estava convencido de que não haja guitarras usadas na gravação. O álbum vendeu 152 mil cópias na primeira semana nos Estados Unidos. Mundialmente seu álbum de estréia Animal vendeu mais de 2 milhões de cópias no mundo inteiro. Também em 2010 a cantora lançou sua primeira coletâneachamada Animal + Cannibal uma junção de seu álbum de estréia Animal e seu primeiro extended play (EP) Cannibal.

Kesha apresentando Tik Tok no MMVA Souncheck.
Seu primeiro single, "TiK ToK", lançado em 7 de agosto de 2009, alcançou ótimos números, sendo tocado diversas vezes em várias rádios. Esteve nove semanas na primeira posição da Billboard Hot 100, e se tornou a música de maior sucesso de Kesha até momento. A canção foi produzida por Dr. Luke e Benny Blanco e co-escrito por Blanco, Dr. Luke e Kesha. "Tik Tok" foi eleita a música do ano pela revista Billboard. A canção vendeu 12,8 milhões de cópias digitais em todo o mundo, tornando-se a melhor venda de single do ano, que vendeu 5,633 milhões de downloads nos Estados Unidos. O segundo single do álbum "Blah Blah Blah" que conta com a participação da dupla 3OH!3 estreou no top dez nos Estados UnidosCanadáAustrália e Nova Zelândia, na mesma semana que o álbum, devido ao grande número de vendas digitais.
"Your Love Is My Drug" também alcançou sucesso, fixando-se na quarta posição da Billboard Hot 100 e a primeira posição em vários países. E "Take It Off" alcançou um sucesso semelhante, alcançando o top dez de muitos países. Ke$ha também trabalhou com o grupo de eletropop3OH!3, o cantor Taio Cruz e cantora Katy Perry durante a produção do disco.
Para dar suporte ao seu álbum de estréia Animal Ke$ha fez uma participação abrindo os shows na abertura da turnê Last Girl on Earth Tour da cantora Rihanna em 16 de Abril de 2010.

[editar]2011 — presente: Cannibal e Get Sleazy Tour


Kesha perfomando-se ao vivo na the US Naval Academy em 2010.
Em 19 de novembro de 2010 Ke$ha lançou seu primeiro extended play (EP) Cannibal. O EP é um relançamento do seu álbum anterior, Animal. Originalmente, seria apenas um relançamento do álbum Animal, mas foi lançado tanto como EP quanto como uma edição deluxe do álbum anterior. Kesha trabalhou com vários produtores e escritores, como o Dr. Luke como produtor executivo, Benny Blanco, Ammo, Max Martin, Bangladesh e outros. O uso em excesso de Auto-Tune é uma critica semelhantes em todos os trabalhos da cantora.
O primeiro single do álbum, é a música "We R Who We R" que foi lançada no dia 25 de Outubro de 2010, a canção junto com Tik Tok ficou em primeiro lugar na parada americana Billboard Hot 100. O álbum tem quase o mesmo estilo do Animal, com músicas electro-pop e músicas muito leves, incluindo um remix de Animal, faixa-título de seu primeiro álbum. "Blow" foi lançado como segundo single em 8 de Fevereiro de 2011 e seu videoclipe em 25 de Fevereiro de 2011. Becky Bain do site "Idolator" considerou o vídeo um "lixo magnífico", e chamou o diálogo do vídeo entre Kesha e o ator James Van Der Beek, "a melhor cena de diálogo em um video em toda a história de videos musicais". Bill Lamb, de About.com escreveu que "Blow" "tem alguns dos diálogos mais engraçados palavra falada na memória recente em um clipe da música". Lamb chamou a escrita de vídeo de encantadora, "videos como este são um sinal de que Ke$ha está aqui para ficar por algum tempo. Apenas tente evitar ser encantado." Em 8 de novembro de 2010 Kesha anunciou em seu site oficial sua primeira turnê solo, para divulgar seu EP Cannibal Get Sleazy Tourvai visitar a América do Norte e Austrália.
Em 2011 Kesha escreveu a canção "Till the World Ends" para ó sétimo álbum de estúdio da cantora Britney Spears que mais tarde foi lançado como single. Também foi lançado uma versão em remix que conta com a participação da própria Kesha e da rapper Nicki Minaj.

[editar]Temas e estilo musical


Kesha no Studio Juste Pour Rire
Kesha citou músicos de uma variedade de diferentes gêneros como influências musicais, incluindo Beck HansenQueenMadonnaAaron Neville,Beastie BoysThe DamnedThe Velvet UndergroundTalking Heads e Blondie.[4][5][6][7][8] Ela destacou os Beastie Boys como uma grande influência, dizendo a Newsweek que ela sempre quis ser como eles e queria para fazer também "jovem, irreverente hinos".[9] Ela também chamou seu primeiro álbum, Animal uma homenagem aos Licensed to Ill álbum dos Beastie Boys e creditado a criação do rap driven "Tik Tok" para o seu amor para o Beastie Boys na música rap.[5][10] Vanity Fair descobriu que havia semelhanças entre os temas das "celebrações frathouse de festa, bebida e sexo casual" no Animal e Licensed to Ill,[11] enquanto MTV destacou a música "Dinosaur" como sendo tão "over-the-top" como qualquer coisa de Licensed to Ill, sugerindo que Kesha tinha enchido o "bobo da corte" o papel que os Beastie Boys já haviam desocupado.[12]
Ela tem escrito créditos em cada faixa do álbum e defendeu sua decisão de fazer música pop em entrevista, explicando que "as pessoas ficam tão pretensiosa sobre música pop, então eu sinto como eu estou lutando esta batalha. Meu recorde é honesto e divertido. É uma celebração da juventude e da vida e sair e ficar louco. Eu sou irreverente sobre a não-pretensioso e vai tomar no c* boa diversão!"[13][14] Kesha disse que se considera uma "compositora em primeiro lugar", tendo também escrito para Britney Spears e Miley Cyrus.[15] Animal é do gênero dance-pop, que incorpora elementos do electropop em sua produção. Ele varia de alta energia pistas de dança pop, baladas eletrônicas.[13]
Kesha utiliza um estilo de cantar a canção-rap sobre um certo número de suas canções, ela admitiu que havia começado como uma brincadeira, principalmente em seu single de estréia "Tik Tok". The New York Times afirmou que a música representava "a completa assimilação e indolor do rapper branco do sexo feminino na música pop."[10] O Los Angeles Times comparou o estilo vocal que a de L'Trimm e Salt-n-Pepa.[16] Kesha tem sido criticado por usar o Auto-Tune e vocoders para distorcer sua voz em seu álbum Animal.[17] Billboarddisse que os vocais processados ​​pesadamente "[feito] é difícil dizer se [Kesha pode] realmente cantar."[18]
As letra de Kesha são simples e baseada em suas experiências de vida e influenciado pelo estilo de contar histórias da música country.[19] Ela pediu que os críticos não levassem suas letras a sério, como em "Tik Tok", onde ela tem sido criticada por referências de escovar os dentes com uma garrafa de uísque Jack Daniel's. Ela explicou que:
Cquote1.svgTodo mundo está muito ofendido com isso. Mas vamos lá, escovar os dentes com Jack Daniel's: que garota faz isso?, As pessoas é tipo: 'Você realmente defende escovar os dentes com bourbon?' Eu sou tipo, 'Sim, na verdade, eu faço, todos os dias, para todos. Especialmente oito anos de idade.' Quer dizer, o que você está falando? Claro que não. Venha."[20]Cquote2.svg
— '
Kesha também expressou frustração com o duplo padrão para a objetivação das mulheres na música. Assim, em canções como "Blah Blah Blah" e "Boots and Boys", ela faz questão de cantar os homens mesma forma, assim como os homens cantam sobre as mulheres.[21][22]

[editar]Discografia

Discografia de Kesha
Kesha no Much Music Video Awards.
Kesha no Much Music Video Awards.
Lançamentos
Álbuns de estúdio1
Álbuns de compilação1
Extended plays (EP)1
Singles6
Vídeos musicais7
Participações Especiais3
Referências e notas de rodapé
A discografia de Kesha é composta de um álbum de estúdio, um extended play, seis singles como artista principal, bem como trêssingles como artista convidada. Na idade de dezoito anos, Kesha assinou com a gravadora de Dr. Luke.[23] Para se estabelecer, ela cantou os vocais de fundo e escreveu canções para outros artistas, e enquanto trabalhava em seu álbum de estreia, acabou fazendo sua descoberta no início de 2009, com o single de Flo Rida "Right Round", que alcançou o número um.[23]
O álbum de estreia de Kesha, Animal, lançado em janeiro de 2010,[24] liderou as paradas canadensesgregas e americanas, estreando em número um em sua primeira semana na Billboard 200. O álbum vendeu 152 mil cópias, das quais as vendas digitais representaram um recorde de 76% para maiores vendas digitais versus vendas físicas de um álbum número um.[25] O álbum gerou quatro singles, sendo o single de estreia, "Tik Tok", que foi lançado em 7 de agosto de 2009.[26] Ele alcançou o número um em onze países[27] e recebeu certificação de platina na AustráliaCanadáAlemanha e Nova Zelândia. Nos Estados Unidos, a canção chegou ao topo daBillboard Hot 100 durante nove semanas consecutivas,[28] e a partir de Julho de 2010, vendeu cinco milhões de cópias.[29][30] "Blah Blah Blah", "Your Love Is My Drug" e "Take It Off" foram lançados como o segundo e terceiro singles do álbum. Todas as três músicas atingiram o top dez em vários países e receberam as certificações de ouro e platina na Austrália, Nova Zelândia e Estados Unidos.
AnoDetalhes do álbumSingles
2010Animal
  1. "Tik Tok"
  2. "Blah Blah Blah"
  3. "Your Love Is My Drug"
  4. "Take It Off"
2010Cannibal
  1. "We R Who We R"
  2. "Blow"

[editar]Filmografia

Kesha participou do terceiro episódio "Sorvetes por Ke$ha" da segunda temporada da série Victorious exibida pela Nickelodeon. O episódio foi lançado em 22 de Abril de 2011.
AnoDetalhes da sérieEpisódio
2011Victorious
  1. Sorvetes por Ke$ha

[editar]Prêmios e indicações


Ke$ha no NRJ Music Awards de 2010.
A lista de prêmios e indicações de Ke$ha consiste em 10 prêmios ganhos e 65 indicações recebidas. Também já foi indicada a mais de 45 dos principais prêmios da música. Seu álbum de estréia Animal foi lançado em Janeiro de 2010 pela RCA Records. Animal recebeu três indicações de melhor álbum pop. Seu primeiro single "Tik Tok" venceu a categoria de melhor single do ano pela Soul & Jazz Awards. A canção também foi eleita a música do ano pela revista Billboard. Seu terceiro single "Your Love Is My Drug" recebeu duas indicações a de melhor single pop e de melhor videoclipe. O seu primeiro Extended play (EP) Cannibal venceu a categoria de melhor álbum do ano e O primeiro single do EP "We R Who We R" foi indicado a melhor música pop de 2011. Seu segundo single "Blow" teve um dos dialógos mais bem elaborados da história de todos os videoclipes musicais.
A cantora venceu a categoria de artista revelação de 2010 pela Eska Awards, Europe Music Awards e VirtuaMagazine Awards. Venceu a de cantorainternacional favorita de 2010 pelo Australian Kids' Choice Awards. A cantora também venceu a de melhor artista pop, idolo teen do ano e artista do ano pela Soul & Jazz Awards.

[editar]Turnês


Ke$ha se apesentando em 2010.
Get Sleazy Tour é a primeira digressão solo da cantora Ke$ha. Foi anunciada oficialmente no dia 8 de Novembrode 2010 no site oficial da artista, em suporte do seu primeiro extended play (EP) Cannibal. A tour arrecadou no total 21 milhões de dólares. teve inicio em 15 de Fevereiro de 2011 na cidade de Portland no estado de Oregon nos Estados Unidos e terá seu término em 29 de Setembro de 2011na cidade do Rio de Janeiro durante o Rock In Rio. A "Get $leazy Tour" passará pela América do NorteOceania , Europa e América do Sul. As incertezas sobre a segurança no Japão levaram Ke$ha a desmarcar os shows marcados no país neste final de março. A "Get $leazy Tour" passaria pela Nagoya, Azuma Miyako e Handai entre os dias 22 e 25 deste mês, mas as datas tiveram de ser adiadas. A cantora se apresentou no Brasil, em 28 de setembro em São Paulo, e no dia seguinte no Rio de Janeiro, como parte das atrações do Rock in Rio de 2011.
Para dar suporte ao seu álbum de estréia Animal lançado em 1 de Janeiro de 2010 nos Países Baixos e em 30 de janeiro do mesmo ano mundialmente a cantora participou abrindo os shows na abertura da turnê Last Girl on Earth Tour da cantora Rihanna.
AnoDetalhes da turnêArrecadamento
2011Get Sleazy Tour
  1. 21 milhões de dólares




Sim.Eu sei,quase ninguém gosta da Diva,mas eu A-M-O.Adoro um monte em especial a Tik Tok.




Agora sobre o "Quase!" é que só falta 2 seguidores para "nóix" completar a meta!E sobre o novo  design,só quero avisar que vai ser da Avril,eu estoou fazendo ela no paint,vai demorar um "bocado" para mim acabar,só falta fazer a meia calça ARRASTÃO e o próprio banner.E claro,o fundo,então,sorry,se eu não postar muito!Bjs*s2s2s2sigam e divulguem o blog!!
:

5 comentários:

  1. oi flavinhahh! Obrigada por seguir meu blog , agora também estou seguindo o teu e eu achei super fofo , muito legal mesmo!Eu queria sebr se você consegue alguns seguidores pra mim , sim? E eu queria perguntar como faz pro blog ficar com a página personalizada? Jáq tentei de tudo e não dá , kkkkk!

    ResponderExcluir
  2. Oi!Td bom??Ainda bem que vc gostou!!E claro,vou tentar,e não entendi,"pagina personalizada" me "plica" e eu faço um tutorial de como poe bjbjoooooooo

    ResponderExcluir
  3. eu nao gosto muito da Ke$ha :3 mas ela é linda *-*
    a fofa, to seguindo teu blog, ele é maravilhoso ! adorei...

    ah fofa, está rolando um concurso no meu blog, voce poderia participar ?:(((

    POR FAVOR, ISSO É MT IMPORTANTE PRA MIM E QUERIA MUITO SUA PARTICIPAÇAO *-*

    o link : http://bnascimentooo.blogspot.com/2012/01/ola-gente-sim-resolvi-fazer-um-concurso.html

    beijos e espero sua participação lindinha... por favor :((
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  4. Pronto linda, já coloquei seu link-me! Só falta vc, bjus!

    www.meujeitoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi fofa, obg por participar do concurso. ♥
    as votações ja começaram!
    corra e peça seus votos *-*
    boa sorte ♥
    ah, tem novo post no meu blog, passa lá, aproveita e comenta ? kk *o*

    beijos e obg kkk *o* rs
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir

Regras:
-Não ofenda.
-Não fale palavrões.Tava pensando em falar??Que feio!
-De suas criticas,para o bem.
-Não gostou do blog?Então,que tal clicar no "x" lá em cima ao envés de colocar comentários estúpidos/ridículos/idotas no meu blog?
-Deixe seu blog embaixo do coment para que eu possa visita-lo!