quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Novo visual Pattison?+Surpresa!

Oi gente,eu tava no blog:http://ulovegossip.blogspot.com/ e tava vendo uma postagem que falou que o  Robert Pattison mudou de visual.Decidi postar só a foto nova.Serio,NA MINHA OPINIÃO (repito NA MINHA OPINIÃO para não começar com os A.I.s fãs de Pattison:Ai não sei oque,você é idiota blahblahblahblahblah) ficou feio!Olhem:
Robert-pattinson-136790910_large

Para mim,ele já não era tão bonito ANTES!E agora....Tay mil vezes Tay!Não me levem a mal.Eu só estou expressando minha opinião!E ao mesmo tempo mostrando a novis para vocês!Ah e sim,decidi que o blog vai ficar assim mesmo.Tá bonito.Agora,para continuar lendo clique em Saiba mais ->...






Você quer ver mesmo  a surpresa???É simples.Beem simples.Uma ideia para vocês de MAKE,uma make para ir a escola e outra para a balada.

Make na escola:Na minha opinião é horrivel você ir na escola maquiada.Mas,se você for,escolha cores claras.Dependendo das escolas,se você usar uma make iper chamativa podem  até não deixar você entrar!o.O
Escolha por exemplo:
Um batom rosa claro
Como esse:


E e sombra,se você quiser,claro,uma rosinha,ou branca

Rosinha:


Branca:


E claroooooo,nada de rimel preto ou lápis.Apenas um rímel transparente.Se quiser por blush.Aconselho usar também o da foto de cima!

Make na balada:Mesmo que você esteja indo ao uma balada,ou festa,não extrapole.Ai sim rola um batonsinho vermelho.Uma sombra azul,rimel preto e lápis!Blush da mesma cor do dia a dia.Bem,sem fotos!Ai vocês que tem que imaginar,a dica tá dada!Rsrsrs



Bem é só,quero apenas pedir para ninguém copiar sem créditos,pois as dicas,EU que fiz.Bjs*s2s2s2
:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
-Não ofenda.
-Não fale palavrões.Tava pensando em falar??Que feio!
-De suas criticas,para o bem.
-Não gostou do blog?Então,que tal clicar no "x" lá em cima ao envés de colocar comentários estúpidos/ridículos/idotas no meu blog?
-Deixe seu blog embaixo do coment para que eu possa visita-lo!