quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

"Você no DSM" - Desafio Blogaholic

O Desafio Blogaholic consiste em contar a sua história de amor pelo seu blog. Todos os participantes serão divulgados (com link e resumo) em uma postagem no blog "Doce Sonho de Menina". Saiba como participar também clicando aqui.



Comecei minha  paixão por blogs,desdo meu primeiro.O tema era Monster High,ele ainda existe.E esta em andamento.Desde que criei aquele,sonhei ter um blog sobe tudo.Só que sempre pensava "ah,mais não vai dar tempo,postar sobre tudo,é um trabalho que requer paciência".Eu inicialmente queria apenas um blog para ter fama,admito.Mas hoje,vejo que um blog,não serve só para fama.E sim,para que o dono,possa se expressar.Agora,no dia de hoje,não crio mais blog para fazer a maior fama,e sim,para que pessoas leiam,e gostem.Porque,a fama,é a consequência da qualidade!Nenhum blog tem fama,com um conteúdo ruim não é?Então fui mexendo,aprendendo a fazer designs legais,porque,por mais que eu tente...É IMPOSSÍVEL para mim fazer layout.No começo não sabia nada sobre a blogosfera,vivia pedindo:Oi,divulga?Oi,segue?Oi,não sei oque?...Percebi,que isso é horrível.Até que chegou um dia,que eu tomei coragem,e criei um blog sobre tudo.Fiquei feliz,logo no primeiro dia consegui minha primeira parceria.O blog,é muito novo,mais já dou pulos de alegria com meus 25 seguidores.A cada comentário que vocês deixam,fico feliz,cada seguidor,me deixa uma marquinha de felicidade,me dando forças para continuar,e não deixar ele sem postagens.Realmente,as vezes,eu não consigo postar.E é só.



Bjs,e participem do concurso!


:

8 comentários:

  1. Ameeeeeeeeei o seu texto!!!
    Logo logo vou fazer uma postagem com o link (só vou esperar ter mais alguns).
    Mas eu peço que você me mande um e-mail para contato@docesonhodemenina.com.br com o link da postagem, o nome do seu blog, seu nome e um pequeno resumo do texto (pode ser uma frase retirada dele, por exemplo). Digo isso pois vai me ajudar a fazer a próxima postagem, além de que eu vou montar ela usando o e-mail...

    Muito obrigada pela participação, viu???

    Mil Sweetkisses ♥
    http://www.docesonhodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já enviei,não chegou?Vou tentar de novo bjs

    ResponderExcluir
  3. Agora sim chegou!!!
    Assim que eu tiver textos suficientes, publico lá no DSM!!!
    Muito obrigada por visitar o DSM. Volte sempre, será um prazer contar mais uma vez com sua participação!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    http://www.docesonhodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A postagem com o link do seu texto já está no ar lá no DSM, passa lá para ver!!! O link da postagem é: http://www.docesonhodemenina.com.br/2012/01/desafio-blogaholic-pagina-do-facebook.html

    Muito Obrigada por sua participação no Desafio Blogaholic!!!

    Mil Sweetkisses e bom FDS ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  5. olá querida vim conhecer o cantinho e ler seu texto do desafio
    parabéns
    lindo final de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  6. www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras:
-Não ofenda.
-Não fale palavrões.Tava pensando em falar??Que feio!
-De suas criticas,para o bem.
-Não gostou do blog?Então,que tal clicar no "x" lá em cima ao envés de colocar comentários estúpidos/ridículos/idotas no meu blog?
-Deixe seu blog embaixo do coment para que eu possa visita-lo!