domingo, 2 de setembro de 2012

Mudando


Hello sunshine!Como muitos provavelmente perceberam,de tão desatualizado avá?Não sabia! que o blog está,ele ainda esta com o design de volta as aulas!Tá na hora de mudar,né não?
Então tó avisando para vocês meus sunshine vou mudar de design ali,pedir uma ajudinha ali,uma seguidinha ali hehe,faze o que?Preciso anunciar que voltei!,e já volto!E quando eu voltar vou fazer uma postagem bomba!
Já estou ficando com raiva desse design,grrr :@
Até mais tarde..BJOOS!


:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
-Não ofenda.
-Não fale palavrões.Tava pensando em falar??Que feio!
-De suas criticas,para o bem.
-Não gostou do blog?Então,que tal clicar no "x" lá em cima ao envés de colocar comentários estúpidos/ridículos/idotas no meu blog?
-Deixe seu blog embaixo do coment para que eu possa visita-lo!