domingo, 29 de janeiro de 2012

Voltei!


Oi galera!Eu voltei,saudades?resposta de todos:NÃO!Eu estava!E eu voltei,com uma novidade!A partir de hoje,vou fazer assinaturas,é só vocês pedirem *-* claro!Oh,e eu vou postar alguns memes para vocês,eles NÃO foram feitos por mim,mas vou postar,todos tem links,e vou mostrar o site onde peguei eles,claro vou pegar no google,mas toda imagem no google,tem um site!Bem eu tô falando muito!Coro:Fala muiiiiito!


Site:wrestlingspace.forumeiros.com


Site:nerdficados.wordpress.com

Site:tocadacotia.com

Site:bombaloka.com

Site:tirinhasmesters.blogspot.com


Site:vibedomanolo.wordpress.com







Bem,é só :) eu AMO todos os Memes,mas não dá pra por todos *-*.Enfim,qual você mais gostou?eu gostei mais desse ultimo,kk.Desculpem-me pelo palavrão,pra quem não gosta,mas não resisti tive que postar,ísso é #fato rsrs.Bjs


OBS.:EU DEI OS CRÉDITOS AOS SITES ONDE ESTAVA OS MEMES,NÃO AOS QUE FIZERAM,POIS NÃO SEI EXATAMENTE QUAIS FORAM.
:

Um comentário:

  1. Oi flavinhahh me ajuda ate 15 seguidores
    por favor
    e eu amei o seu blog
    vai ter concurso lá
    bjs

    ResponderExcluir

Regras:
-Não ofenda.
-Não fale palavrões.Tava pensando em falar??Que feio!
-De suas criticas,para o bem.
-Não gostou do blog?Então,que tal clicar no "x" lá em cima ao envés de colocar comentários estúpidos/ridículos/idotas no meu blog?
-Deixe seu blog embaixo do coment para que eu possa visita-lo!