sábado, 4 de fevereiro de 2012

Mil desculpas,galera!

Oi meus amores!Tudo bem?Comigo mais ou menos,mal começaram as aulas,e eu definitivamente NÃO tenho tempo de postar,ai,gente,fico até triste em não poder postar,desculpa,desculpa,desculpa,desculpa,desculpa mesmo!Sim digitei várias vezes "desculpa".Estou tão triste,mal entro no PC.E quando entro,nem dá tempo  de mexer no blogger,só dou uma entradinha no facebook,e bye bye tempo que eu tinha!Tenho que sair para fazer alguma coisa,e agora,viciei em Zeke e Luther,é a MELHOR série do mundo!Eu amo.Não perco um episódio!:p
Estou pensando em colocar uma postadora temporária,mas quando eu voltar a postar,ela irá sair.Será mais ou menos uma substituta,se eu resolver colocar uma.Beijos!!
:

Um comentário:

  1. Eu, acho uma boa idéia, mas tem que negóciar com ela, né!
    Beijos!

    http://nicole-falaserio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras:
-Não ofenda.
-Não fale palavrões.Tava pensando em falar??Que feio!
-De suas criticas,para o bem.
-Não gostou do blog?Então,que tal clicar no "x" lá em cima ao envés de colocar comentários estúpidos/ridículos/idotas no meu blog?
-Deixe seu blog embaixo do coment para que eu possa visita-lo!