segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Montagem-Agora sim,a disney tá completa :)

Hey!Vim mostrar uma montagem que eu mesma fiz,apenas adicionei duas pessoas na foto,mas pra mim,AGORA que a disney tá completa :)
Vejam:
Percebeu?Não?Então olha os círculos vermelhos na foto de baixo
Quem acha que agora a disney tá completa levanta a mão \o/

'kk eu gostei!Bjss


:

Um comentário:

  1. Eu também gostei, Flah!
    Beijão...

    http://nicole-falaserio.blogspot.com

    Meu blog ^^^^.

    ResponderExcluir

Regras:
-Não ofenda.
-Não fale palavrões.Tava pensando em falar??Que feio!
-De suas criticas,para o bem.
-Não gostou do blog?Então,que tal clicar no "x" lá em cima ao envés de colocar comentários estúpidos/ridículos/idotas no meu blog?
-Deixe seu blog embaixo do coment para que eu possa visita-lo!